TROCAS E DEVOLUÇÕES

A NEUBER deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento NEUBER, através do “Entre em Contato”, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 15 dias após o recebimento para ser substituído. O produto deve:

  • Não apresentar qualquer indício de uso.
  • Ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra.
  • Não fazemos trocas de produtos em promoção com preços reduzidos.

Ao realizar a troca você pode:

  • Fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível.
  • A troca deve ser de mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado.
  • Havendo diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via depósito bancário.
  • O novo frete da devolução do produto e recebimento do novo são arcados pela cliente.

Produto com suposto defeito de fabricação:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente na embalagem original. Se caso o(s) produto(s) encaminhado(s) fora das especificações abaixo, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pela loja. Caso constar-se defeito
 o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso do(a) cliente optar pela devolução, sem trocas por outro ou mesmo produto, o reembolso do valor da compra será feito. Após o processo de aprovação e constatação de falha ou defeito de fabricação, o valor do frete referente a devolução da mercadoria à loja também será reembolsado.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
A devolução de valores é feita através do Pagseguro, que irá gerar o valor através de saldo na conta Pagseguro do(a) cliente, valor o qual pode ser sacado após 14 dias, por questões de segurança deste.
(
Link explicativo)


Desistência / Devolução de Compra:
Se a cliente efetuou a compra na NEUBER, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar via email o cancelamento da compra. Seguindo as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor). 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço constante no remetente.
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NEUBER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução de valores é feita através do Pagseguro, que irá gerar o valor através de saldo na conta Pagseguro do(a) cliente, valor o qual pode ser sacado após 14 dias, por questões de segurança deste.
(Link explicativo)