ENTREGA E FRETE:

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias úteis. Assim que aprovado o pagamento do pedido a NEUBER postará a mercadoria no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis. Este é o prazo tanto para as encomendas quanto para os modelos disponíveis na loja, pois não trabalhamos com estoque. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pelos correios, conforme informações abaixo.

• Formas de envios da mercadoria - A entrega das mercadorias será realizada pelos correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

• Sedex normal: O cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.

• PAC: O cliente recebe o produto em até 4 dias úteis nas capitais e em até 10 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, variando por região de destino.

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

OBSERVAÇÕES

  • Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
  • As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.
Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela NEUBER, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rapida remessa (Pac ou Sedex).
Em caso de estravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a NEUBER se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se resposabiliza pela nova entrega das mercadorias.